O cara é um Gênio, letra maravilhosa, nunca parei para traduzir o que se cantava.....muito lindo.
Postar um comentário
Um comentário:
O cara é um Gênio, letra maravilhosa, nunca parei para traduzir o que se cantava.....muito lindo.
Postar um comentário