sexta-feira, 13 de maio de 2011

RELEMBRANDO: Stevie Wonder - I just called to say i love you

Um comentário:

Laercio® disse...

O cara é um Gênio, letra maravilhosa, nunca parei para traduzir o que se cantava.....muito lindo.