terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Prefeito quer aproximação entre Executivo e Legislativo

Na leitura da mensagem anual à Câmara, prefeito Guilherme Menezes falou sobre os avanços do Município em educação, saúde, infraestrutura e na zona rural

Como prevê a Lei Orgânica Municipal, na sessão preparatória da última sexta-feira (4), o prefeito Guilherme Menezes fez a leitura da mensagem do Executivo na sessão que marca o início do período legislativo 2011 – 2012.  Na mensagem, o prefeito destacou a importância da parceria entre Executivo e Legislativo , priorizando os interesses da população conquistenses.
“Sabemos que um governo existe para cuidar das pessoas, e isto requer compromisso e determinação política. Esta tem sido a marca maior que o Governo Participativo tem procurado alcançar com o apoio crescente desta Casa Legislativa e da população do nosso município”, declarou.
O prefeito falou sobre os avanços do Município nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, esporte e cultura, além do crescimento econômico vivido pela cidade. “Vitória da Conquista, por meio de políticas públicas adequadas, projeta-se para o futuro, vencendo os desafios de uma comunidade que cresce a significativos índices”, disse.
Os investimentos na zona rural também foram destaque na mensagem do prefeito. Menezes enfatizou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Agricultura  na recuperação de estradas, aguadas e barragens, além da melhoria na infraestrutura de distritos e povoados.
Ao finalizar o discurso, o prefeito desejou êxito para a nova Mesa Diretora. “Espero continuar merecendo o apoio crítico desta Casa Legislativa”, disse, garantindo que vai continuar governando tendo como prioridade os interesses da população.

FONTE: Ascom - Câmara

Nenhum comentário: