terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

UESB: Reitoria recebe membros da Adusb

por Evelly Freitas

SONY DSC

Dando continuidade as ações em busca da melhoria na qualidade dos trabalhos desenvolvidos em todos os âmbitos da Universidade, representantes da reitoria e membros da Associação de Docentes da Uesb (Adusb) se reuniram na tarde desta segunda-feira, 7, na sala da reitoria, para mais uma vez discutir as questões apresentadas pela categoria.

Dentre as principais pautas internas propostas pela Adusb está a “Centralidade da Luta”, que inclui questões trabalhistas, questões institucionais e condições de trabalho.


A reunião faz parte de uma série de encontros que vêm acontecendo desde o mês de novembro de 2010, ocasião em que a administração da Uesb se colocou à disposição para debater os assuntos concernentes à categoria e buscar soluções viáveis para o crescimento contínuo da Universidade.

No encontro desta segunda ficou acertado que a Adusb realizará uma assembléia extraordinária na próxima quarta-feira, 9, às 16 horas, no campus de Itapetinga, que contará com a presença do reitor da Universidade, professor Paulo Roberto Pinto Santos, que irá participar juntamente com a classe docente das discussões sobre tópicos de interesse da Instituição. 

FONTE: Assessoria de Comunicação da UESB

Nenhum comentário: