A Prefeitura de Vitória da Conquista adiou a vistoria anual dos veículos que fazem transporte escolar urbano no município. Os condutores de transporte escolar devem se dirigir ao Deserg nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14 h às 17h.
Diferente da última vistoria, neste ano o uso do cronotacógrafo, instrumento que registra velocidade, tempo e distância percorrida por um veículo em seu deslocamento, passa a ser obrigatório e deverá estar com o selo e lacre do Inmetro.
Documentos necessários - carteira de habilitação, certidão negativa de antecedentes criminais, comprovante de residência, atestado médico, CNPJ (para aqueles que estão registrados como empresa) e CPF e RG (para pessoas físicas).
FONTE: Secom - PMVC
Nenhum comentário:
Postar um comentário