na opinião de IVAN CORDEIRO
No Brasil, já se sabe há muito tempo que a saúde está na UTI. A maior parte da estrutura dos hospitais públicos, dos postos de saúde, é bastante precária e o atendimento ao público deixa muito, mas, muito a desejar. Querer resolver o problema da falta de médicos é uma atitude honrosa. Todavia, jogar para os médicos o caos que está a saúde pública no Brasil é oportunismo de governo incompetente.
O governo petista tem uma marca de incompetência nunca antes vista na história deste país. Consegue a manutenção do poder ludibriando a grande massa de pessoas que não consegue discernir a mão direita da esquerda. O assistencialismo barato, que sai muito caro ao país, permite milhões de brasileiros viverem dependentes de um sistema de compra de votos que ficará eternizado na história.
No Brasil não apenas a saúde está um caos, como o próprio país é o caos encarnado.
O povo brasileiro parece ter acordado de um longo sonho de ilusões nos últimos 10 anos e tomou às ruas no último mês para protestar e reivindicar condições melhores de vida. Estamos cansados de políticos oportunistas, que não levam a sério o compromisso com a vida e com a própria nação.
É preciso uma revolução neste país. É preciso revolucionar o modo como se governa a nação. É preciso transformar o caos em que estamos inseridos na realidade de uma vida digna. Chega de assistencialismo, chega de injustiça, chega de governos incompetentes que se perpetuam no poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário