Em seu perfil do facebook, o vereador Florisvaldo Bittencourt (PT) respondeu, no início da noite, em tom de desabafo, à nota emitida pelo Cremeb, encaminhada ao presidente da Câmara Municipal, Fernando Vasconcelos, que exige da Casa um esclarecimento em torno das declarações do Líder do Governo sobre a paralisação dos médicos, o qual afirmou que “todos os que estão participando desta paralisação deveriam ser presos por tentativa de assassinato”.
O vereador afirma que após chegar de agendas do mandato em comunidades rurais foi surpreendido com a nota na imprensa e questiona se os dirigentes do Cremeb acham que ele foi nomeado como vereador. Vou contraria-los dizendo que fui eleito pelo voto popular para lutar em favor da sociedade e evitar que sejam massacrados por entidades corporativistas que visam o poder econômico”, declarou
Bittencourt continua afirmando que fala em seu nome e em tudo o que sempre acreditou, em luta por uma sociedade mais justa e igualitária. “Não posso ficar calado ( mesmo que outros fiquem) diante de tamanho absurdo. Como gostaria que os dirigentes do CREMEB chegassem para a sociedade e garantisse que teríamos médicos nas periferias e zona rural. Só que isso não vai acontecer, lamentavelmente”, concluiu.
FONTE: Blog do Fábio Sena
Nenhum comentário:
Postar um comentário