Eu tenho mesmo é quer rir de uns troço desse viu... Caramba, que cara resenha... falando mal do fedor do negão..
Postar um comentário
Um comentário:
Eu tenho mesmo é quer rir de uns troço desse viu... Caramba, que cara resenha... falando mal do fedor do negão..
Postar um comentário