domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ladrão pede pra chamar a polícia: Veja o motivo!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tenho mesmo é quer rir de uns troço desse viu... Caramba, que cara resenha... falando mal do fedor do negão..