Mais uma travessura acaba em tragédia
por Mariacelia Vieira
O adolescente Joanderson Carlos Santos dos Santos, 17 anos, morreu ontem quando aproveitava o final da manhã, brincando com amigos na lagoa existente na Avenida Paralela, defronte à Unijorge. O pai da vítima, José Carlos dos Santos, informou que o garoto deixou a mãe em casa, depois de comparecer ao Posto Médico do Bairro de Canabrava, e se dirigiu à casa de colegas, cujos nomes ele não sabia.
Ainda segundo o pai da vítima, Joanderson não sabia nadar e teria ficado preso na lama da lagoa. De acordo com testemunhas, o menino estava brincando com outros jovens quando afundou e não voltou mais à superfície. Equipes do Corpo Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar estiveram no local e no início da tarde o corpo foi retirado das águas.
Acompanhado de sobrinhos e vizinhos, o padeiro lamentou a ausência dos colegas que levaram seu filho para a lagoa. “A gente tem que trabalhar e acredita que os meninos estão em casa. Mas, quando se junta, olha no que dá”, disse o pai. O jovem não estudava e também não tinha outra ocupação. “Apesar de estar parado, não era menino de dar problemas”, adiantou José Carlos.
FONTE: Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário