Primeiro vez ocorreu em 2008 na cidade de Irati (PR)
Zaqueu de Almeida, 41 anos, foi preso nesta terça-feira em Feira de Santana, acusado de estuprar, pela segunda vez, sua filha de 13 anos. Ele já havia sido indiciado pelo mesmo crime em 2008, na cidade de Irati (PR) e depois fugiu para a Bahia.
Zaqueu foi preso após sua filha o denunciar para a polícia. Segundo a delegada Ana Virgínia Paim, Zaqueu estuprou a filha e outras adolescentes em 2008 e fugiu ficando sem manter contato com a família até este ano. Arrependido ligou se desculpando e pedindo para eles virem para a Bahia morar com ele.
A mãe e a menina acreditaram nele e vieram para Feira de Santana onde moravam junto. O abuso teria ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 6. Sua prisão, por ser reincidente, será informada à Justiça do Paraná, mas como o novo abuso aconteceu na Bahia, um novo processo também será aberto no estado.
FONTE: Portal da Metrópole
Nenhum comentário:
Postar um comentário