quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ex-Ministro da Educação, Ubirajara Brito será tema de documentário

Por Rodrigo Ferraz

Natural do município de Tremedal, o ex-ministro da educação, Ubirajara Brito, que atualmente reside em Vitória da Conquista, será tema de documentário. A iniciativa proposta é do estudante de comunicação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), José Nunes Neto.

Em entrevista ao Blog da Resenha Geral, o aluno revelou que a idéia surgiu após conhecer Brito através de uma matéria realizada pelo jornal Oficina de Notícias, promovido pela referida graduação. “A partir disso me aprofundei na história do ex-ministro, que possui um conhecimento acima da média. A pré-produção já está sendo feita e acredito que o documentário fica pronto em meados de 2011”, disse.

FONTE: Blog da Resenha Geral

Um comentário:

Alexandre Alcantara disse...

A biblioteca da FAINOR chama-se Prof. Ubirajara Brito.