Por Rodrigo Ferraz, com informações Tribuna da Bahia
2011 ainda não começou, mas o “burburinho” político já está tomando conta da política baiana. De acordo com informações do Jornal Tribuna da Bahia, três deputados federais da base do DEM no estado podem aderir ao governo da presidente eleita Dilma Rousseff. São eles: Cláudio Cajado, Paulo Magalhães e Fernando Torres.
Caso isso se concretize, apenas três parlamentares do partido, ACM Neto, Fábio Souto e José Nunes, continuariam na oposição.
O motivo dessa mudança, ainda segundo o jornal, seria a falta de apoio por parte de aliados históricos durante a campanha. No caso de Magalhães, por exemplo, há rumores de que o parlamentar esteja em busca de uma nova legenda governista que viabilize a concretização de seus planos de se manter na política.
Na visita do tucano José Serra à Vitória da Conquista diversas lideranças do Democratas estado marcaram presença e prestigiaram o candidato derrotado nas últimas eleições. Uma das ausências notadas foi a de Paulo Magalhães.
FONTE: Blog da Resenha Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário