da Redação
A cidade de Vitória da Conquista terá novo aeroporto afastado da área urbana. A região do povoado do Iguá foi escolhida porque facilitará pousos e decolagens devido a ausência de serras e montanhas. A visibilidade é sempre mais favorável em condições de mau tempo.
O investimento de R$ 80 milhões para construção de um sítio aeroportuário com pista de 2.300 metros de extensão, permitirá operações com grandes aeronaves o que significará desenvolvimento de toda a região sudoeste da Bahia.
Em nota da Agecom, o Derba está assegurando os recursos dentro do cronograma de obras para 2011. O governador Jaques Wagner, sempre quando fala do aeroporto, tem garantido que a obra é prioridade em seu governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário