Santa ignorância!!! Esse jornalista, não tem um pingo de conhecimento sobre comércio, e por pura ignorância não sabe que são as classes intermediárias que movimentam a economia, tanto automobilística quanto a de vendas de livros. Agora se ele tem uma vida frustrada e desconta seus problemas no trânsito, ele não pode generalizar e culpar uma classe social por isso. O trânsito no Brasil é um caos por três motivos; primeiro, a má conservação e manutenção das vias, problema esse que o governo é que tem que resolver, segundo, a constituição do trânsito, problema legislativo, pois não puni de forma severa quem dirige embriagado ou em alta velocidade, e o terceiro é a falta de conscientização, este sim incluir o motorista, mas também tem sua essência política no que diz respeito a educação e projetos de conscientização no trânsito!
Um comentário:
Santa ignorância!!! Esse jornalista, não tem um pingo de conhecimento sobre comércio, e por pura ignorância não sabe que são as classes intermediárias que movimentam a economia, tanto automobilística quanto a de vendas de livros. Agora se ele tem uma vida frustrada e desconta seus problemas no trânsito, ele não pode generalizar e culpar uma classe social por isso. O trânsito no Brasil é um caos por três motivos; primeiro, a má conservação e manutenção das vias, problema esse que o governo é que tem que resolver, segundo, a constituição do trânsito, problema legislativo, pois não puni de forma severa quem dirige embriagado ou em alta velocidade, e o terceiro é a falta de conscientização, este sim incluir o motorista, mas também tem sua essência política no que diz respeito a educação e projetos de conscientização no trânsito!
Postar um comentário