Fiquei Chocada Pastor, pois nesses 32 anos o Sr. não veio à público sobre a políotica neoliberal que coloca não o Brasil, mas o mundo de joelhos. Em 64 nesse país torturaram, mataram, ainda em março de 2010 o governador atirou em professores, e colocou um contingente imenso de policiais para silenciar pessoas e direitos. Gostaria de ouvir do senhor que isso também é crime e que por isso não vote no PSDB, ou o senhor vai prestar contas não aos homens mas a Deus por semear o ódio.
http://www.lojaantoniojoao.com.br/not-view.php?not_id=5 Em São Paulo, os pastores influiram negativamente na sandidatura Marta Suplicy e elgeram um Gay,que promove as paradas Gays,e bloqueou a caminhada para Cristo. OBs: não sou homofobico,e sou contra qualquer preconceito,mas é uma hipocrisia o que pregam esses idiotas de seitas e religiões. Pra quem exatamente eles trabalham?!
SOU CRISTÃO, MASSA DE MANOBRA NÃO! Se você assim como eu não aceita esse tipo de influência como a do Pr Paschoal Piragine exerça a CIDADANIA e envie um email de protesto para a PIB em Curitiba (www.pibcuritiba.org.br) e para a Convenção Batista Brasileira CBB (www.batistas.com.
Esse Pastor tem toda razão! O PT inaugurou no Brasil a era da "idiotização dos cidadãos". Prova disto são os comentários acima. As pessoas sabem que o PT promoveu uma corrupção jamais vista na história do País, sabem que o PT quer aprovar leis como a do aborto, casamento gay, legalização da maconha, sabem que o PT apoia ditadores como Chávez e o presidente do Irã, sabem que o PT comprou a consciêcias dos mais pobres com as "bolsas da preguiça", mas preferem viver IDIOTIZADOS, crendo que o Brasil vive uma realidade dos "País das Maravilhas". De parabéns o Pastor que se uniu a igreja católica para denunciar à nação essa camarilha que se apossou do Brasil.
O que esse pastor pregou nesses trinta anos? por que ele não usou o culto para educar o povo? se ele tivesse executado seu trabalho bem feito, não teria que sair falando besteira no youtube!!! e pelo menos deixaria postar comentários não acham? Democrático o homem!!
Entendo como legítima e coerente a manifestação do Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista de Curitiba, tanto como cidadão quanto como líder cristão. Como cidadão a ele é permitida a livre manifestação de pensamento, conforme o artigo 5º, IV da Constituição Federal. Não é porque ele manifestou uma opinião contrária às diretrizes do partido governista que a Constituição não vale (pelo menos por enquanto). Já como líder cristão a legitimidade do prestigiado e querido Pastor Pascoal Piragine Jr é ainda mais evidente. Não consigo ver nenhuma coerência naqueles que o criticam. Ora, o que há de errado em um Pastor Batista recomendar que não se eleve ao poder de legislar aqueles candidatos que pertencem a um partido cuja nítida orientação é de defesa das causas abortista e liberal homossexual ? Alguns mais empolgados sugeriram que o fato de ser notória a propensão petista em contemplar as causas em questão “não obrigaria” os deputados a votar favoravelmente a elas. Não é o que dizem os fatos. A punição dos deputados federais Luiz Bassuma (BA) e Henrique Afonso (AC) a pretexto de terem ferido o “código de ética” do PT ao assumirem uma clara posição anti-aborto significou, na prática, que os deputados foram obrigados a sair do PT para que pudessem disputar a próxima eleição. Foi uma expulsão velada que expôs as entranhas do pensamento radical esquerdista do PT. O que realmente é de surpreender é a reação de algumas pessoas que se dizem cristãs e batistas. Tive acesso na Internet, por exemplo, a “respostas” de alguns que se identificaram como pastores da fé reformada, reprovando o posicionamento do Pastor Presidente da PIB Curitiba. Uns com toda polidez e respeito, outros nem tanto. Estes últimos usaram argumentos tão “consistentes” como: “ isso é coisa de tucanos neo-liberais ” ou (pasmem) “temos que orar pelos governantes e não tentar mudá-los”. Em suma: ou protegem o petismo tratando sua causa pró-aborto como um assunto menor e irrelevante; ou defendem uma anti-bíblica neutralidade (não deveríamos votar então, certo?). É conveniente e cômodo repousar no berço esplêndido da neutralidade . Corajoso e arriscado é defender o Evangelho mesmo à custa de expor-se à críticas atrozes. Mas é o que se espera de um verdadeiro ministro do Evangelho. Qualidade inegável do Pastor Piragine.
Muito obrigada por postar esse video, pois no youtube esta CENCURADO(como se fosse pornografia)videos de pornografia não censuram mas os que falam a verdade que o povo ñ sabe censuram! Que Deus tenho misericórdia desse povo!
7 comentários:
Fiquei Chocada Pastor, pois nesses 32 anos o Sr. não veio à público sobre a políotica neoliberal que coloca não o Brasil, mas o mundo de joelhos. Em 64 nesse país torturaram, mataram, ainda em março de 2010 o governador atirou em professores, e colocou um contingente imenso de policiais para silenciar pessoas e direitos. Gostaria de ouvir do senhor que isso também é crime e que por isso não vote no PSDB, ou o senhor vai prestar contas não aos homens mas a Deus por semear o ódio.
http://www.lojaantoniojoao.com.br/not-view.php?not_id=5
Em São Paulo, os pastores influiram negativamente na sandidatura Marta Suplicy e elgeram um Gay,que promove as paradas Gays,e bloqueou a caminhada para Cristo.
OBs: não sou homofobico,e sou contra qualquer preconceito,mas é uma hipocrisia o que pregam esses idiotas de seitas e religiões.
Pra quem exatamente eles trabalham?!
SOU CRISTÃO, MASSA DE MANOBRA NÃO! Se você assim como eu não aceita esse tipo de influência como a do Pr Paschoal Piragine exerça a CIDADANIA e envie um email de protesto para a PIB em Curitiba (www.pibcuritiba.org.br) e para a Convenção Batista Brasileira CBB (www.batistas.com.
Esse Pastor tem toda razão! O PT inaugurou no Brasil a era da "idiotização dos cidadãos". Prova disto são os comentários acima. As pessoas sabem que o PT promoveu uma corrupção jamais vista na história do País, sabem que o PT quer aprovar leis como a do aborto, casamento gay, legalização da maconha, sabem que o PT apoia ditadores como Chávez e o presidente do Irã, sabem que o PT comprou a consciêcias dos mais pobres com as "bolsas da preguiça", mas preferem viver IDIOTIZADOS, crendo que o Brasil vive uma realidade dos "País das Maravilhas". De parabéns o Pastor que se uniu a igreja católica para denunciar à nação essa camarilha que se apossou do Brasil.
O que esse pastor pregou nesses trinta anos? por que ele não usou o culto para educar o povo? se ele tivesse executado seu trabalho bem feito, não teria que sair falando besteira no youtube!!!
e pelo menos deixaria postar comentários não acham? Democrático o homem!!
Entendo como legítima e coerente a manifestação do Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista de Curitiba, tanto como cidadão quanto como líder cristão. Como cidadão a ele é permitida a livre manifestação de pensamento, conforme o artigo 5º, IV da Constituição Federal. Não é porque ele manifestou uma opinião contrária às diretrizes do partido governista que a Constituição não vale (pelo menos por enquanto). Já como líder cristão a legitimidade do prestigiado e querido Pastor Pascoal Piragine Jr é ainda mais evidente. Não consigo ver nenhuma coerência naqueles que o criticam. Ora, o que há de errado em um Pastor Batista recomendar que não se eleve ao poder de legislar aqueles candidatos que pertencem a um partido cuja nítida orientação é de defesa das causas abortista e liberal homossexual ? Alguns mais empolgados sugeriram que o fato de ser notória a propensão petista em contemplar as causas em questão “não obrigaria” os deputados a votar favoravelmente a elas. Não é o que dizem os fatos. A punição dos deputados federais Luiz Bassuma (BA) e Henrique Afonso (AC) a pretexto de terem ferido o “código de ética” do PT ao assumirem uma clara posição anti-aborto significou, na prática, que os deputados foram obrigados a sair do PT para que pudessem disputar a próxima eleição. Foi uma expulsão velada que expôs as entranhas do pensamento radical esquerdista do PT. O que realmente é de surpreender é a reação de algumas pessoas que se dizem cristãs e batistas. Tive acesso na Internet, por exemplo, a “respostas” de alguns que se identificaram como pastores da fé reformada, reprovando o posicionamento do Pastor Presidente da PIB Curitiba. Uns com toda polidez e respeito, outros nem tanto. Estes últimos usaram argumentos tão “consistentes” como: “ isso é coisa de tucanos neo-liberais ” ou (pasmem) “temos que orar pelos governantes e não tentar mudá-los”. Em suma: ou protegem o petismo tratando sua causa pró-aborto como um assunto menor e irrelevante; ou defendem uma anti-bíblica neutralidade (não deveríamos votar então, certo?). É conveniente e cômodo repousar no berço esplêndido da neutralidade . Corajoso e arriscado é defender o Evangelho mesmo à custa de expor-se à críticas atrozes. Mas é o que se espera de um verdadeiro ministro do Evangelho. Qualidade inegável do Pastor Piragine.
Muito obrigada por postar esse video, pois no youtube esta CENCURADO(como se fosse pornografia)videos de pornografia não censuram mas os que falam a verdade que o povo ñ sabe censuram! Que Deus tenho misericórdia desse povo!
Postar um comentário