sábado, 18 de setembro de 2010

Meu querido amigo, Patrício Botelho

ap

Aniversário de pessoas que carregam dentro de si a coragem e a confiança de todos merece ser lembrado sempre.

Com certeza você deveria existir para sempre, pois suas atitudes fazem de você cada dia mais e mais alguém muito especial. O que mais me impressiona em você é a sua dignidade!

Desejo-lhe felicidades. Seja sempre essa pessoa maravilhosa. Nunca perca este brilho interior. Continue sendo sempre como é. Eu lhe admiro assim.

DEUS TE ABENÇOE!

Felicidades hoje e sempre.

Parabéns e Feliz aniversário!

Um comentário:

Patrício e Vívian disse...

Valeu amigao,obrigado pela homenagem.

Um abraço,fica com Deus.