Aniversário de pessoas que carregam dentro de si a coragem e a confiança de todos merece ser lembrado sempre.
Com certeza você deveria existir para sempre, pois suas atitudes fazem de você cada dia mais e mais alguém muito especial. O que mais me impressiona em você é a sua dignidade!
Desejo-lhe felicidades. Seja sempre essa pessoa maravilhosa. Nunca perca este brilho interior. Continue sendo sempre como é. Eu lhe admiro assim.
DEUS TE ABENÇOE!
Felicidades hoje e sempre.
Parabéns e Feliz aniversário!
Um comentário:
Valeu amigao,obrigado pela homenagem.
Um abraço,fica com Deus.
Postar um comentário