quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Leão ataca tratador nos EUA

Agressão de felino foi capturada em vídeo por casal em lua-de-mel no hotel.

Da BBC

Um casal americano em lua-de-mel filmou um impressionante ataque de um leão a um tratador no dia 1º de setembro.

Titus e Drew Ellis passavam férias em Las Vegas, nos Estados Unidos, e filmavam os leões do hotel MGM Grand. O cinegrafista amador acabou filmando a agressão do felino.

O leão parecia estar relaxando quando, de repente, parte para cima de um dos tratadores.

Com algum esforço, além da ajuda do colega e da leoa, que tentaram dissuadir o leão da briga, o tratador conseguiu fugir.

Segundo o MGM, o homem foi levado a um hospital e liberado após ter recebido tratamento na perna.

FONTE: Globo.com / BBC Word Service

Nenhum comentário: