quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Flamengo perde 6ª partida seguida no Campeonato Brasileiro

O São Paulo derrotou o Flamengo por 2 a 0 no Morumbi (SP). Os gols foram de Marlos e de Fernandão.

FONTE: R7

Nenhum comentário: