terça-feira, 7 de setembro de 2010

Geddel (PMDB) participa de sabatina promovida por grupo de comunicação nesta quarta (8)

O evento tem duração de 1h30, dividido em três blocos de 25 minutos, com intervalos de cinco minutos

O candidato do PMDB ao governo da Bahia pela coligação "A Bahia Tem Pressa", Geddel Vieira Lima participa nesta quarta-feira (8), da série de sabatinas individuais promovidas por um grupo de comunicação da capital baiana. A sabatina acontece no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), no Stiep, em Salvador, às 10h, e tem como mediador o jornalista Paixão Barbosa. O evento tem duração de 1h30, dividido em três blocos de 25 minutos, com intervalos de cinco minutos.

FONTE: radiometropole.com.br          FOTO: Google

4 comentários:

Marisa Castro disse...

Assiti à Sabatina de hoje. Mais uma vez achei muito esclarecedora apesar de achar as perguntas nitidamente tendenciosas contra Geddel. Mas memso assiim ele se saiu muito bem, respondeu todas as perguntas e falou claramente suas posições.

Alessandra Mattos disse...

Geddel é um excelente candidato, Gosto muito de vê-lo em debates, entrevistas. Ele é muito bem articulado, além de ter propostas muito boas.

Ticiane disse...

Eu assisti a sabatina e Geddel falou muito bem. Foi claro e direto sem rodeios. É bom ter candidatos assim.

Caroline disse...

A SABATINA FOI MUITO BOA AS PERGUNTAS FORAM MUITO COMPETENTES E GEDDEL MOSTROU MUITA CALMA PARA RESPONDER A TODAS ELAS. MOSTROU QUE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO.