O evento tem duração de 1h30, dividido em três blocos de 25 minutos, com intervalos de cinco minutos
O candidato do PMDB ao governo da Bahia pela coligação "A Bahia Tem Pressa", Geddel Vieira Lima participa nesta quarta-feira (8), da série de sabatinas individuais promovidas por um grupo de comunicação da capital baiana. A sabatina acontece no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), no Stiep, em Salvador, às 10h, e tem como mediador o jornalista Paixão Barbosa. O evento tem duração de 1h30, dividido em três blocos de 25 minutos, com intervalos de cinco minutos.
FONTE: radiometropole.com.br FOTO: Google
4 comentários:
Assiti à Sabatina de hoje. Mais uma vez achei muito esclarecedora apesar de achar as perguntas nitidamente tendenciosas contra Geddel. Mas memso assiim ele se saiu muito bem, respondeu todas as perguntas e falou claramente suas posições.
Geddel é um excelente candidato, Gosto muito de vê-lo em debates, entrevistas. Ele é muito bem articulado, além de ter propostas muito boas.
Eu assisti a sabatina e Geddel falou muito bem. Foi claro e direto sem rodeios. É bom ter candidatos assim.
A SABATINA FOI MUITO BOA AS PERGUNTAS FORAM MUITO COMPETENTES E GEDDEL MOSTROU MUITA CALMA PARA RESPONDER A TODAS ELAS. MOSTROU QUE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO.
Postar um comentário