sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dessa vez o Brasil tem uma real possiblidade de mudar para melhor

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz hoje ao verificar através da última pesquisa do IBOPE que a candidata MARINA SILVA do PV-43 avançou nas pesquisas, e o mais interessante é que ao analisar detalhadamente os resultados, observamos que isso se deu justamente nas camadas mais instruídas da sociedade.
Sua campanha tem sido com muita dificuldade e com falta de recursos para conseguir motivar ainda mais seus eleitores a se declararem e se tornarem cabos eleitorais seus.
Então, tive uma idéia que acho bastante proveitosa, que é conclamar a todos que votam em MARINA SILVA Presidente a colocar em seu MSN, na parte de mensagem pessoal a inscrição "EU VOTO EM MARINA PRESIDENTE - 43", bem como no ORKUT ou no TWITTER.
Estaremos assim declarando nosso voto e ajudando a divulgar que o número de eleitores dela é ainda maior do que aparece nas pesquisas, podendo dessa forma crescer a ponto de levá-la para o segundo turno.
Se você também vota em MARINA SILVA, repasse essa mensagem para todos os seus contatos de e-mail, pois assim, estaremos fazendo uma corrente eleitoral muito forte.

JACSON COSTA VEIGA