O réu é acusado de ser o executor da ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, Eliza Samudio; ela morreu em 2010 e seu corpo nunca foi acha
Um dos réus no caso da morte da modelo Eliza Samudio, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, começa a ser julgado nesta segunda-feira em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Acusado de ser o executor da ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, Bola responderá pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio duplamente qualificado com emprego de meio cruel e sem defesa à vítima. Elza desapareceu em maio de 2010 e nunca mais foi encontrada.
Bola segue preso há três anos, quando o caso começou a ser investigado. Sete pessoas formaram o júri e apenas cem poderão acompanhar o julgamento de dentro do fórum.
Até o momento foram julgados o goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos de prisão, o amigo dele, Macarrão, condenado a 15 anos, a ex-namorada do goleiro, Fernanda Gomes, condenada a cinco anos, e a ex-mulher, Dayanne Rodrigues, que foi absolvida.
FONTE: Band Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário