Um bate-papo descontraído entre Alberto Davi e Esaú Mendes recheou o programa Opinião deste sábado com muita cultura e emoção. Alberto Davi além de artista plástico é escritor e já dirigiu o Centro de Cultura de Vitória da Conquista.
Na entrevista Alberto Davi, ou simplesmente Davi, como ele gosta de ser chamado, falou sobre sua história e como descobriu as habilidades de pintar e escrever. Davi falou sobre suas obras e exposições que participou ao longo de sua carreira, e ainda comentou sobre seus longos cabelos que o deixava parecido com o “Cristo” que ele pintava.
Durante o programa Davi comentou sobre sua passagem na direção do Centro de Cultura e destacou a gestão de Esaú Mendes, o qual ele substituiu. Para ele foi uma oportunidade muito importante e honrosa.
No próximo programa Esaú Mendes retoma o debate político, após dois programas de entretenimento, música e cultura. Lembrando que o “Opinião” vai ao ar todo sábado, das 08:00 às 09:00 horas da manhã, pela rádio Brasil FM 107,7. Não percam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário