sexta-feira, 13 de maio de 2011

Rubro-negros sofrem com piadas na internet após a eliminação

Rio - Uma semana após participarem da zoação com os tricolores, eliminados da Libertadores nas oitavas de final pelo Libertad, os torcedores rubro-negros são os que sofrem com a saída precoce de uma competição, a Copa do Brasil. Assim que o juiz apitou o fim do jogo no Estádio Presidente Vargas, no Ceará, as piadas começaram a aparecer na internet.

Algumas das zoações eram paródias com músicas já conhecidas do povo, como a versão de 'Araketu é bom demais', da banda baiana Araketu: "Não dá pra esconder, o que aconteceu lá no Ceará. Tchau FLA, tchau FLA, tchau FLA!".

Por ter perdido o jogo de ida, no Engenhão, por 2 a 1, o Flamengo acabou eliminado da Copa do Brasil com um empate em 2 a 2, fora de casa, com o clube cearense.

Foto: Reprodução InternetCarroça de Mancini derruba Ronaldinho e Thiago Neves | Foto: Reprodução Internet

FONTE: O Dia

Um comentário:

Laercio® disse...

Nunca vi um time como este, mesmo perdendo promove a alegria para aqueles que não podem comemorar muito com o seu time....

Mengao ate morrer.