Músicos queriam cobrar para acompanhar o sertanejo e o apresentador não gostou
Fabíola Reipert, colunista do R7
Tem um assunto que só veio à tona agora, mas a gente não iria deixar passar em branco.
A banda do Domingão do Faustão foi demitida por causa de Luan Santana.
Em uma das participações de Luan no programa, ele não pode levar seus músicos e acabou usando a banda do Faustão. Só que cobraram uma grana dele.
O Luan Santana contou tudo para o Faustão, que não gostou nem um pouco da história e mandou todo mundo embora.
FONTE: Do R7 FOTO: Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário