terça-feira, 10 de maio de 2011

Faustão demitiu a banda por causa de Luan Santana

Músicos queriam cobrar para acompanhar o sertanejo e o apresentador não gostou

Fabíola Reipert, colunista do R7

luann

Tem um assunto que só veio à tona agora, mas a gente não iria deixar passar em branco.

A banda do Domingão do Faustão foi demitida por causa de Luan Santana.

Em uma das participações de Luan no programa, ele não pode levar seus músicos e acabou usando a banda do Faustão. Só que cobraram uma grana dele.

O Luan Santana contou tudo para o Faustão, que não gostou nem um pouco da história e mandou todo mundo embora.

FONTE: Do R7     FOTO: Google

Nenhum comentário: