segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SALVADOR: Alemão esfaqueia e ateia fogo na mulher

Daniela Pereira

Uma briga de casal resultou em duas pessoas feridas na madrugada de ontem. O alemão, 64 anos, incendiou o corpo da esposa Isaura Nascimento, 38, e em seguida a esfaqueou. Durante uma discussão, Sheeram jogou álcool no corpo da mulher, ateou fogo e, em seguida foi até a cozinha, pegou uma faca e a esfaqueou.

Uma das versões diz que, depois de agredida, Isaura abraçou o marido, que também acabou sofrendo queimaduras. A outra diz que ela o atacou antes de desmaiar, provocando queimaduras nele. Ambos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internados. O crime ocorreu na residência de número 29 da Rua João Felzemburgh, no bairro da Mata Escura, local onde o casal mora.

Segundo informações do posto policial do HGE, o estado de saúde de Isaura é considerado grave. “Aqui consta que ele jogou uma garrafa de álcool nela, para provocar o fogo. Ela teve queimaduras de terceiro grau e corre risco de morrer. Já o acusado, que sofreu apenas ferimentos leves, permanece custodiado no centro cirúrgico e logo será transferido para a 11ª Delegacia, em flagrante, por tentativa de homicídio”, afirmou um agente do plantão da unidade.

FONTE: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário: