segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PÉROLA DO DIA

"Estou adorando Dilma. Lula era muito show business (eu já sou saturado do elemento). Dilma mandou guardar a Bíblia e o crucifixo, adiou a decisão sobre a compra dos caças, portou-se magnificamente bem na Argentina. Sou insuspeito: não votei nela nem aprovei o tom com que Lula e sua turma tocaram a campanha. Mas que tá bom, tá. Serra, nem pensar".

Cantor e compositor Caetano Veloso, se rendendo em elogios à presidente Dilma Rousseff em artigo no jornal O Globo.

VI NO: Bahia Notícias

Nenhum comentário: