domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meninos do Restart se juntam ao ex-BBB Rafinha para curtir show do Chiclete

Pe Lanza e Thominhas se juntaram ao amigo Rafinha, vencedor do BBB 9, para curtir os sucessos da banda baiana

Diego Mascarenhas | Redação CORREIO

Quem acha que os meninos da banda Restart deixaram a cidade da música depois de abrir a última noite do Festival de Verão está muito enganado. Pe Lanza e Thominhas se juntaram ao amigo Rafinha, vencedor do BBB 9, e foram curtir o show do Chiclete com Banana no Camarote Tam Vip.

FONTE: Correio da Bahia

Nenhum comentário: