sábado, 5 de fevereiro de 2011

Luan Santana passa mal durante show no Festival de Verão

VITOR MORENO
ENVIADO ESPECIAL A SALVADOR (BA)

Luan Santana sai do show acompanhado por segurançasLuan Santana sai do show acompanhado por seguranças Eduardo Freire/Agência Edgar de Souza/Divulgação

O cantor Luan Santana passou mal e teve de interromper a apresentação que realizava na madrugada deste sábado no Festival de Verão, em Salvador (BA).

Inicialmente, Luan chegou a deixar o palco por alguns minutos no meio de uma música, que continuou sendo cantada por sua banda.

Após retornar e sair novamente a banda ainda tentou continuar entretendo o público mas logo encerrou a apresentação.

O apresentador André Marques apareceu logo depois em um telão avisando que o cantor havia passado mal e que estava recebendo atendimento médico.

Luan Santana foi visto saindo ambulância do local.

A assessoria do cantor informou que ele teve uma indisposição e que sua pressão caiu. Não foi informado, no entanto, para qual hospital Luan foi levado.  Amanhã, o cantor tem show marcado em Vitória da Conquista (BA).

FONTE: FOLHA.com

Nenhum comentário: