Por Rodrigo Ferraz
O presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo, voltou a protestar. Desta vez, o ambientalista se vestiu de lampião e visitou a primeira sessão da câmara de vereadores no ano.
Munido de uma placa com os dizeres “Que vida é essa, hein? Será preciso interferência para clarear a mente dos governantes?”, Cairo voltou a cobrar dos políticos maior empenho para que sejam realizadas melhorias nos diversos setores do município. “É um apelo não só do movimento, mas de toda a população”, desabafa.
FONTE: Blog da Resenha Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário