quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tiririca diz que deu 'sorte' de visitar a Câmara em dia de aumento de salários

O comediante Tiririca, deputado mais votado do Brasil nas eleições de outubro, ao lado do deputado Sandro Mabel, fala à imprensa, durante sua primeira visita à Câmara dos Deputados/Foto: André Coelho“Cheguei com sorte”, diz Tiririca

BRASÍLIA - O comediante Tiririca, deputado mais votado do Brasil nas eleições de outubro, fez nesta quarta-feira sua primeira visita à Câmara dos Deputados. Logo na chegada, ele foi recebido por um batalhão de repórteres e cinegrafistas. Indagado sobre o que achava do aumento que os deputado estavam votando em seus subsídios de R$ 16,5 mil para R$ 26,7 mil, Tiririca afirmou:

- Acho bacana, legal! Cheguei com sorte!

Tiririca esbanjou bom humor, apesar do tumulto e do assédio da imprensa. Os jornalistas quiseram saber se ele já tinha aprendido o que fazia um político, já que um dos bordões de sua campanha era: "Você sabe o que faz um deputado? Eu também não, mas vou te contar".

- Sim, com certeza. E vou aprender mais com os colegas.

O deputado percorreu os corredores e o plenário da Casa, ciceroneado pelo líder do PR na Câmara, deputado Sandro Mabel (GO).   por ISABEL BRAGA

FONTE: O Globo

COMENTÁRIO DO BLOG: Esse Tiririca de “abestado” só tem a cara!

Nenhum comentário: