sábado, 25 de dezembro de 2010

Show de Roberto Carlos em Copacabana será encerrado com 'Jesus Cristo'

Cantor mandou fazer dois ternos azuis e vai jogar 150 rosas vermelhas para a plateia

 

por Leo Pinheiro

Roberto Carlos está animadíssimo com o “show para um milhão de amigos”, neste sábado de Natal. Na preparação para a apresentação na Praia de Copacabana, cortou os cabelos com a cabeleireira Adriana Carlos, e mandou fazer dois ternos. Cada um tem um tom de azul, e Roberto só escolherá o que vai usar pouco antes de subir ao palco. Na expectativa de que este será um dos maiores shows de sua carreira, aumentou de 72 para 150 o número de rosas vermelhas que jogará para a plateia, durante a última música do bis. Para esta hora, a música escolhida será, evidentemente, Jesus Cristo, com uma novidade: a canção ganhou uma versão estendida, de quase 20 minutos.


Na quinta-feira à noite, em seu estúdio na Urca, Roberto repassou todo o repertório com sua banda, o maestro Eduardo Lages e os convidados especiais do show: a cantora Paula Fernandes, a dupla sertaneja Bruno e Marrone, o conjunto de pagode Exaltasamba e a bateria da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.


Supersticioso, o músico ficou satisfeito em saber que o palco da apresentação está sendo montado em frente ao Hotel Copacabana Palace, onde ele morou por um curto período, na década de 70. No dia do show, que está programado para iniciar às 21h45, ele sairá de sua casa, na Urca, às 17h, escoltado por motociclistas da Guarda Municipal do Rio de Janeiro. Inicialmente dispensou os batedores, porque não achava necessário ser acompanhado por seguranças. Mas foi convencido a aceitar a oferta do Prefeito Eduardo Paes, pois o acesso a Copacabana estará fechado, sendo permitida a entrada apenas de veículos autorizados.


O show será transmitido ao vivo pela Rede Globo, 30 minutos após o início. A atração faz parte da programação de fim de ano da emissora, que exibe desde 1976 o especial do artista, mas que pela primeira vez transmite o evento de uma praça pública.

FONTE: Veja

Nenhum comentário: