sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Professores e alunos mobilizados contra o fechamento do colégio Dirlene Mendonça

Por Rodrigo Ferraz

Após receberem a notícia de que o colégio estadual Dirlene Mendonça será fechado, professores, pais e alunos estão mobilizados contra essa iniciativa.

Em contato com o Blog da Resenha Geral, uma das educadoras da instituição, Maria Aparecida Santos (foto), lembrou que o colégio já recebeu duas reformas do poder público. “Inclusive a inauguração da obra teve a presença do secretário estadual de educação, Osvaldo Barreto. Depois de todos os serviços pedagógicos e sociais prestados à comunidade, temos a notícia, sem qualquer tipo de diálogo, que o colégio irá fechar”, disse indignada.

Vale lembrar que inúmeras pessoas que residem nas proximidades da escola informaram a nossa reportagem que pretendem realizar manifestação contra a iniciativa do governo do estado.

FONTE: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: