quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Água tratada chega à comunidade de Laranjeiras e moradores comemoram

Aos 75 anos, dona Ana Gonçalves, moradora do povoado de Laranjeiras, no Distrito de Bate Pé, viu sua vida e a de toda a comunidade mudar radicalmente.
“Ô meu Deus, minha vida mudou demais, com a água melhorou cem por cento. O prefeito Guilherme tem feito muita coisa boa pra nós”, disse, cheia de alegria.
Graças a uma emenda de Guilherme Menezes em seu último mandato como Deputado Federal, os moradores de Laranjeira já não precisam andar quilômetros para buscar a água utilizada nas atividades domésticas. Agora  as famílias têm acesso à água tratada saindo da torneira.
Outras localidades beneficiadas - Com recursos de 430 mil reais, frutos da emenda parlamentar, cerca de mil famílias terão água tratada. As obras estão sendo executadas pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento/Embasa e vão beneficiar os moradores dos povoados de Itaipú, Dantelândia, Laranjeiras, além dos assentamentos União e Força e Zumbi dos Palmares.  (Clique aqui e veja a matéria na íntegra)

FONTE: Secom - PMVC

Nenhum comentário: