Por Rodrigo Ferraz
Para comemorar o acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a torcida do Bahia em Vitória da Conquista promete realizar grande carreata no próximo domingo (21) pelas ruas da cidade. A concentração acontece a partir das 09h30 no Bosque da Paquera, nas proximidades do Parque de Exposições Teopompo de Almeida.
Um dos organizadores do evento, o médico Uagnis Souza (foto), não escondeu a alegria pelo momento. “Já no último final de semana realizamos uma grande festa após a certeza do acesso e agora estamos organizando essa carreata, que irá terminar no Goró Bar, na Avenida Brasil, local tradicional onde toda a torcida tricolor assistiu os jogos da série B. É importante que as pessoas que marcarem presença estejam vestidos com a camisa do tricolor baiano”, disse.
FONTE: Blog da Resenha Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário