sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Creche de Conquista promove campanha de doação de brinquedos para o Natal

Por Rodrigo Ferraz

A Creche Municipal Nova Cidade, em Vitória da Conquista, está realizando uma campanha de doação de brinquedos visando o período natalino. O posto de coleta funciona nas dependências do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e estão sendo aceitos produtos novos ou usados.

De acordo com a diretora da instituição, Síntia Gomes, as crianças irão doar todos os brinquedos a outra creche, intitulada Creche Jardim das Oliveiras. “É uma forma de nossas crianças perceberem que a partilha é essencial para que todos vivam felizes. Iremos promover momentos de brincadeiras e integração”, explica a educadora.

FONTE: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: