Por Rodrigo Ferraz
A Creche Municipal Nova Cidade, em Vitória da Conquista, está realizando uma campanha de doação de brinquedos visando o período natalino. O posto de coleta funciona nas dependências do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e estão sendo aceitos produtos novos ou usados.
De acordo com a diretora da instituição, Síntia Gomes, as crianças irão doar todos os brinquedos a outra creche, intitulada Creche Jardim das Oliveiras. “É uma forma de nossas crianças perceberem que a partilha é essencial para que todos vivam felizes. Iremos promover momentos de brincadeiras e integração”, explica a educadora.
FONTE: Blog da Resenha Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário