segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Mais um recém-nascido é abandonado em rua no DF
Menina estava enrolada em um pano, foi levada ao hospital e passa bem.
Na terça (31), um recém-nascido foi abandonado em uma caixa no DF.
FONTE:
Do G1, com informações do DFTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário