sábado, 4 de setembro de 2010

MAIA SE DIZ ARREPENDIDO DE TER APOIADO WAGNER

Foto: Max Haack/ BN

No comício realizado pela coligação do candidato a governador Geddel Veira Lima (PMDB) na cidade de Bom Jesus da Lapa, o prefeito da cidade peemedebista Roberto Maia, que é presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) disse aos seus conterrâneos que se arrependeu de ter apoiado a candidatura de Jaques Wagner (PT) em 2006. “Desde as eleições ele abandonou a nossa região. Passaram-se quatro anos e ele nada fez, nem sequer olhou por Bom Jesus da Lapa”, criticou.

FONTE: Bahia Notícias

Um comentário:

Bruno disse...

Tenho certeza que ele se arrependeu e muita gente se arrependeu de votar em Wagner também. É uma falta de respeito esse desgoverno do carioca!