terça-feira, 7 de setembro de 2010

Herzem Gusmão também tem placas destruídas

Depois das destruições das placas de Paulo Souto, Clóvis Ferraz e Fabrício em várias partes de Vitória da Conquista, agora foi a vez de Herzem Gusmão, um dos nomes mais cotados no sudoeste baiano para uma vaga de deputado federal pelo PMDB. Em contato com o candidato, ele diz acreditar que o ato seja do vandalismo que impera na cidade, e não culpou oposição.

FONTE: Blog do Anderson

Nenhum comentário: