domingo, 19 de setembro de 2010

Faixa pede compreensão de ladrão em Belo Horizonte (MG)

Depois de ter a casa arrombada duas vezes em uma semana um casal decidiu apelar. Eles fizeram uma faixa para pedir a compreensão do assaltante.

FONTE: R7

Nenhum comentário: