sexta-feira, 3 de setembro de 2010

EXCELENTE NOTÍCIA! “Gaguinho” recebe alta

Por Rodrigo Ferraz

Felizmente uma boa notícia com relação ao estado de saúde do cineasta Tonis Lima, conhecido por todos como “Gaguinho”. O integrante da equipe do programa Resenha Geral recebe alta na tarde de hoje (sexta-feira) e deverá ser encaminhado para a casa de uma das filhas.

O artista ainda ficará sob cuidados médicos, pois o seu estado requer cuidados e ainda é grave. A família Rádio Clube está acompanhando de perto o  quadro clínico de “Gaguinho” e espera que ele melhore o quanto antes.

Os ouvintes têm manifestado inúmeras palavras de apoio ao cineasta, através dos recados do Blog. A nossa reportagem estará sempre atenta e irá informar sobre a situação do nosso querido Tonis Lima.

FONTE: Blog da Resenha Geral

GAGUINHO NOSSO BLOG MANDA: UM ABRAÇO PRA VOCÊ!

Nenhum comentário: