Os dribles de Neymar e os seus comentários na internet, deram ao atleta a fama de marrento. Alguns torcedores, jogares e técnicos dizem que falta humildade para o craque.
FONTE: R7
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário