sábado, 21 de agosto de 2010

Jovem é morto após ser espancado em Pernambuco

Testemunhas disseram à polícia que ele se envolveu em briga.
Rapaz teria tentado assaltar pessoas que estavam saindo de show.

Um rapaz foi espancado depois de um show, em Olinda (PE), na madrugada deste sábado (21). Testemunhas disseram à Polícia Militar que o jovem tentou assaltar pessoas que saíram de uma casa de shows e acabou se envolvendo em uma briga.

Um carro do Batalhão de Trânsito que passava pelo local acabou levando o jovem para um hospital do Recife, mas ele não resistiu aos ferimentos e chegou morto à unidade de saúde. A polícia investiga o caso.

FONTE: Do G1, em São Paulo, com informações do pe360graus.com/Globo Nordeste

Nenhum comentário: