quinta-feira, 8 de julho de 2010

PLANO DE BRUNO TAMBÉM SERIA MATAR O FILHO

Uma reportagem da revista Veja dá conta de que o plano do goleiro Bruno não era somente assassinar a sua ex-namorada Eliza Samudio. À medida que os fatos são revelados, a ação criminal torna-se cada vez mais escandalosa. Passava pela cabeça do atleta eliminar o próprio filho que tinha a amante, o menino Bruninho. A matéria conta que o jogador do flamengo desistiu de excluir a criança do mundo dos vivos momentos antes da morte de Samudio. O policial chegou a tal conclusão após depoimentos de dois primos do acusado que também participaram do atentado. Eles confirmaram que o bebê foi levado junto com a mãe para a casa do matador contrato para exterminar e ocultar o corpo da vítima.

FONTE: Bahia Notícias

Nenhum comentário: