quarta-feira, 14 de julho de 2010

Paulo Souto faz louvação a ACM em inauguração de comitê

Walter Pontes

Souto inaugurou comitê acompanhado de sua chapa

“Iniciamos essa luta com a vontade de quem ama essa terra. Este é um momento diferente para todos nós, que sempre trabalhamos pelo engrandecimento e preservação dos valores dos baianos. Somos inspirados por aquele que mais amou a Bahia, o inesquecível e saudoso senador Antonio Carlos Magalhães”, disse o candidato ao governo do estado pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB), Paulo Souto, na inauguração do comitê central de campanha, na noite de hoje. Souto esteve acompanhado do candidato a vice, Nilo Coelho, dos postulantes ao Senado, José Ronaldo e José Carlos Aleluia, do deputado federal, ACM Neto, do presidente do PSDB estadual, Antonio Imbassahy, e do líder da oposição na Assembléia Legislativa, Heraldo Rocha.

FONTE: Política Livre

Nenhum comentário: