Quatro policiais militares acusados de envolvimentos no caso que ficou conhecido como a Chacina de Conquista, em que houve uma série de assassinatos e desaparecimentos em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, voltaram a trabalhar no setor administrativo da Polícia Militar. Os policiais foram soltos esta semana - eles estavam presos no Batalhão da PM em Lauro de Freitas. Eles e outros seis PMs são acusados de envolvimentos na onda de crimes que aconteceu na cidade no início deste ano - onze pessoas foram mortas e três adolescentes estão desaparecidos. O Ministério Público pediu a prisão deles em maio. Os PMs foram soltos porque terminou o prazo da prisão temporária. O MP diz não ter pedido a prisão preventiva por falta de indícios, e declarou que as investigações para resolver o caso continuam. Os outros seis PMs envolvidos continuam presos em Lauro de Freitas. Quatro destes pediram a evocação da preventiva, mas o MP já se manifestou contrariamente a esta ação em nota oficial. Informações do Correio.
FONTE: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário