quinta-feira, 13 de maio de 2010

FEIRA DE SANTANA: Três presos com mais de R$ 1 milhão em drogas

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Feira de Santana resultou na maior apreensão de drogas realizada esse ano em Feira de Santana. Três acusados de tráfico foram presos com 31 kg de crack e 4 kg de cocaína pura, que misturada, poderia render o dobro da droga, avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Na noite de anteontem, várias equipes comandadas pelos delegados Fabio Lordello, Coordenador da 1ª Coorpin, Alexandre Narita da Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE), Marcelo Marques, representante da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Matheus Souza da (1ª DP) e Madson Sampaio da (2ªDP), prenderam numa casa em um bairro nobre, Joanfranco Santos Dantas, de 36, Erick Dourado Rodrigues, 26 anos e Deraldo da Silva Santos, 25 anos.

Os acusados, segundo os investigadores, são naturais da cidade de Itabuna, sul do estado e seriam os responsáveis pelo abastecimento de droga em Feira de Santana. Em poder dos traficantes, os policiais apreenderam 35 tabletes de droga.

Segundo Joanfranco, a droga era proveniente de Foz de Iguaçu e eles pagaram R$ 500 mil pelo material, que seria comercializado em Feira. O imóvel, segundo os acusados, foi alugado há 10 dias, no valor de R$ 450 mensais.

FONTE: tribunadabahia.com.br                por Gleidson Santos e Silvana Blesa                            IMAGEM: Google

Nenhum comentário: