sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O presidente e o palavrão

Por Renato Vargens

Quando criança se minha mãe me pegasse falando um palavrão ela imediatamente me mandava lavar a boca com sabão.
Pois é, o presidente Lula disse nesta quinta-feira que nenhum governo investiu tanto em saneamento básico quanto o dele. Durante a cerimônia de assinatura de contratos do programa Minha Casa, Minha Vida no Maranhão, Lula chegou a usar um palavrão para dizer que quer tirar o povo da pobreza.

" Eu quero é saber se o povo está na m...e eu quero tirar o povo da m... em que ele se encontra. Esse é o dado concreto - Eu não quero saber se o João Castelo é do PSDB. Se o outro é do PFL. Eu não quero saber se é do PT. Eu quero é saber se o povo está na m... e eu quero tirar o povo da m... em que ele se encontra."

Pois é, eis que surge retumbante o nosso presidente falando mais uma das suas bobagens. Se não bastasse o duro que o brasileiro dá para sobreviver ele precisa ouvir arbitrariedades como essa.
Sinceramente este país me desanima! Estou cansado da politicagem tupiniquim, do fisiologismo reinante na politica brasileira, dos mensalões, mensalinhos e dos safados que escondem dinheiro na cueca, na meia, nas bolsas! Estou cansado das taxas tributárias elevadas, dos impostos arbitrários, da falência da saúde, da falta de educação do brasileiro.
Dias difíceis os nossos! Estou cansando de tanta... Bom, deixa isso pra lá! É melhor tocar a vida!

Fonte: Renato Vargens

Comentário do Blog: Concordo plenamente!

Nenhum comentário: