sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ministro das Cidades volta ao Sudoeste Baiano

Foto: Site Vitória da Conquista


O Ministro das Cidades Mário Negromonte (PP) estará de volta ao sudoeste da Bahia neste final de semana, desta vez vai participar, no sábado (30), da ExpoPlanalto juntamente com autoridades locais e empresários da região. Negromonte vai pousar em Vitória da Conquista por volta das 16h de sábado, onde será recepcionado pelo Prefeito da Barra da Choça e vice-presidente da UPB Oberdan Rocha, empresários e prefeitos da região.

Na chegada do ministro ao aeroporto de Conquista, o presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, José Maria Caires e o Diretor de Mobilização Social do movimento, Wal Cordeiro estarão entregando a Negromonte um documento de solicitação de apoio à construção do novo aeroporto da cidade, que está com a obra prevista para ser iniciada em 2012, segundo diretores do DERBA.

Os líderes do movimento pedem ao ministro que articule uma emenda de bancada do Partido Progressista – PP no Congresso Nacional , tendo em vista que a agremiação possui no congresso 44 deputados federais e 5 senadores. Uma grande força política que pode contribuir com o desenvolvimento da região. Além disso, havendo uma aceleração nas obras do novo aeroporto, Conquista servirá de apoio logístico no tráfego aéreo nacional para a Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016.

FONTE: Blog do Wal Cordeiro



Nenhum comentário: