sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Com apoio de ACM Neto, Marcelo Melo articula pré-candidatura a Câmara Federal

Marcelo MeloACM Neto recebe Marcelo Melo

O jovem advogado Marcelo Melo surpreendeu o meio político de Vitória da Conquista nesta semana e poderá ser a grande novidade e um dos nomes mais fortes da cidade para disputar uma vaga para Câmara Federal nas eleições do próximo ano. Melo, apesar da pouca idade, tem em sua trajetória de vida um vasto histórico de participações na política conquistense, onde se tornou conhecido ao ser candidato a vice-prefeito na chapa do principal opositor da gestão petista em 2000.

Marcelo se encontra em Salvador mantendo contatos com várias lideranças políticas do estado, e o principal intuito desses contatos é a articulação das melhores estratégias e os apoios para disputa do próximo pleito. A prova de que a sua pré-candidatura a Deputado Federal está sendo levado a sério veio das últimas publicações em seu Facebook. Na noite de ontem Melo mais uma vez surpreendeu a todos após publicar uma foto ao lado de ACM Neto, ex-deputado federal e atual prefeito da capital baiana.

Além de postar a foto ele também declarou: “Acabo de sair de uma reunião com o Prefeito ACM Neto, onde ficou definido entre outras coisas, a minha pré-candidatura a Deputado Federal, com seu apoio total e irrestrito em Conquista e Região.”

Vale lembrar que na última eleição ACM Neto foi o Deputado Federal mais votado da Bahia, onde recebeu uma votação superior a 328.000 votos. Vários analistas políticos previram que, mesmo se elegendo prefeito de Salvador, ele não abriria mão do seu patrimônio eleitoral conquistado e consolidado nos quatro cantos do estado. A expectativa é de que Neto escolha políticos da sua extrema confiança para sucedê-lo em Brasília. Se esta tese se confirmar, com certeza Marcelo Melo, que acompanha ACM Neto desde o seu primeiro mandato, estará entre os escolhidos e terá grande possibilidade de eleição. Vamos aguardar!

Um comentário:

Unknown disse...

Será uma grande conquista para nossa região. Marcelo Melo é uma pessoa integra e competente, só temos o que comemorar com esta candidatura. Sucesso!